sábado, 18 de dezembro de 2010

PEDE PARA SAIR!

POPULAÇÃO DIZ QUE ESTÁ INSATISFEITA COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO
Durante duas semanas os informativos BARÃO DE INOHAN e CULTURARTEEN fizeram duas enquetes: a primeira queria saber dos leitores se eles eram a favor da cassação do prefeito de Maricá. O Barão de Inohan recebeu 109 votos sendo 94 pelo SIM e 15 pelo NÃO. Já o CulturarTEEN recebeu 44 votos, sendo 39 pelo SIM e 5 pelo NÃO. No total 133 leitores disseram que são a favor da cassação do prefeito e apenas 20 leitores disseram que não.
Na segunda enquete, perguntas o que o leitor está achando da atual administração municipal. Os resultados foram os seguintes: BARÃO DE INOHAN > Péssima 83, Ruim 12, Regular 8, Boa 0, Muito Boa e Excelente 5 num totoal de 108 votos.
CULTURARTEEN > Péssima 30, Ruim 5, Regular 2, Boa 0, Muito Boa e Excelente 1, num total de 38 votos.
Pelos leitores do Barão de Inohan 87% estão insatisfeitos com a atual adminsitração e pelos leitores do CulturarTEEN, esse número sobe para 91%, considerando apenas os votos em péssima e ruim.
É interessante reparar que todas as pesquisas feitas pelos nossos informativos e por outros informativos, jornais e mídias de Maricá estão sempre dando números próximos a 90% de rejeição.
Interessante também é fazer a correlação destes números com os números de votos recebidos pela candidata do prefeito a Deputada Estadual, Sra. Rosângela Zeidan. Seus 6600 votos equivalem a aproximadamente 10% dos eleitores de Maricá, ou seja, 90% rejeitaram ela, seu marido e a atual administração de Maricá.
Esperamos de coração que as coisas mudem em 2011 e a população possa voltar a sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário