sábado, 18 de dezembro de 2010

NADA SERENO!

O ex-secretário de Comunicação do PT, Marcelo Sereno , é uma das 12 pessoas que tiveram o sigilo fiscal e bancário quebrado na Operação Alquila, investigação da Polícia Civil do Rio sobre a máfia do combustível que opera no Estado. Para convencer a juíza Maria Elisa Lubanco, da 20ª Vara Criminal, a autorizar as quebras, a polícia informou que Sereno usava de influência no PT para alavancar os negócios da Refinaria de Manguinhos, cujo Conselho Administrativo presidiu até o ano passado.

Marcelo Sereno, é o atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo de Maricá, cujo Prefeito é Washington Siqueira.

Mais informações no link abaixo.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/11/26/manguinhos-inquerito-busca-elos-politicos-923125775.asp


E pensar que no início do mês de novembro um vereador, dizia que em Maricá deveria ter uma Lei onde os Secretários no Município teriam que ser FICHA LIMPA. Quem foi este Vereador???.... foi o Helter do PT ???.
Dias após a declaração, não só mudou de opinião como votou contra a abertura de investigação na Prefeitura de Maricá.

Saudações a todos e boa leitura, se é que podemos chamar esta nomeação de boa para Maricá.

Agradecemos a O Globo pela cobertura e divulgação dos fatos que ocorrem em Maricá.

Agradecemos aos diversos Deputados Estaduais que tem acompanhado os últimos acontecimentos em Maricá, e tem respondido a nossos e-mail. Sabemos que a qualquer momento os Nobres Deputados se pronunciarão.

Agradecemos ao Presidente da Câmara e demais vereadores que mesmo perdendo votaram a favor da investigação na Prefeitura de Maricá.

Adm. Cesar Augusto M. Filho
Empresário
Conselheiro da Cidade de Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário