quarta-feira, 2 de março de 2011

A ACOMODAÇÃO DO POVO BRASILEIRO

Posicionamento
Publicado em 5 05America/Sao_Paulo junho 05America/Sao_Paulo 2010 por barlaventoesotavento
Para que as coisas mudem é necessário que as pessoas queiram mudar e que essas mudanças sejam objetivas, o que vejo com muita freqüência é que ninguém quer estar envolvido ou comprometido com esta ou aquela causa, beira um pouco a hipocrisia mas é compreensível. Sempre noto que muitos querem ganhar na loteria, mas nem ao menos se dão ao trabalho de fazer um cartão de apostas e ainda assim fazem planos com o que fariam se ganhassem o premio, portanto, se queremos atitudes devemos nos posicionar sim e muito claramente, isso não quer dizer que seja certo ou errado, apenas que temos opiniões e metas diferentes.

Sou muito convicto de minhas idéias e não obrigo ninguém a segui-las, não devemos converter as pessoas pela submissão e sim pela empatia, causas comuns. Alguns estarão satisfeitos com a governabilidade atual outros não, aos que estão satisfeitos acho que devem fazer uma avaliação da situação na sua totalidade e ver se a sua satisfação atinge os demais, aos que estão insatisfeitos recomendo que procurem ver com objetividade onde estão as falhas e enumera-las para que possam ser publicadas e corrigidas.

Só a união popular em prol do bem estar comum poderá trazer mudanças benéficas para todos sem o favorecimento das minorias e degradação da administração pública.

Duarte Nuno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário