Nesta terça, 8 de fevereiro, o vereador Fabiano Horta justificou a uma revista da região, sua permanência na Câmara dos Vereadore: "Desde 2010 ficou conversado com o prefeito Quaquá que em 2011 eu assumiria uma secretaria municipal. No início deste mês cheguei a me licenciar da Câmara de Vereadores, entretanto, o prefeito reuniu nossa base no fim de semana e na ocasião do encontro resolvemos esperar o retorno dos trabalhos. Portanto, permaneço como vereador. Deixo para certificar minha ida para governo municipal em março”, disse Horta.
O que fica parecendo que foi uma excelente jogada política para que Fabiano Horta não ficasse à frente do Sr. Tiago Rangel no seu último depoimento na tarde da sexta feira dia 04 de fevereiro. O depoimento de Tiago estava marcado para às 14 horas e ao meio dia, o Vereador Fabiano entregou ao presidente da casa e seu pedido de afastamento, informando inclusive que iria receber remuneração advinda da Secretaria que ele iria comandar.
Fabrício Bittencourt foi vereador por três dias, mas como não teve sua posse homologada, não precisou se afastar de seu trabalho, embora tenha sido apresentado oficialmente como vereador no encontro de Pastores Evangélicos no dia 05 de fevereiro no Colégio Cenecista, conforme nota da Secretaria de Comunicação transcrita abaixo.
Prefeito se reúne com líderes evangélicos no Cenecista
O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, se reuniu com cerca de 60 pessoas, entre pastores e líderes evangélicos do município, para um café da manhã, sábado (5/02), das 10 às 13 horas, no auditório do Colégio Cenecista de Maricá.
Participaram, além do prefeito Washington Quaquá, o subsecretário de Energia e Iluminação Pública, Adelso Pereira, a subsecretária de Políticas Religiosas, Mônica Fialho, e o vereador Fabrício Bittencourt, além do presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME), pastor Sérgio Luiz, do presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AMEM), pastor Rostião Pereira, e o vice-presidente da UNIPIA, pastor Eudes Azevedo.
O encontro fez parte da agenda de reuniões do Chefe do Executivo com pastores evangélicos de Maricá, que acontecem regularmente todo segundo sábado de cada bimestre. Foram discutidos temas de interesse da comunidade cristã, como a grande vigília “Clamor por Maricá”, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, das 22h às 6h, no Centro Educacional Joana Benedicta Rangel; a oferta de um espaço de oração no local que será chamado “Monte das Oliveiras”, possivelmente em Itapeba (atrás do restaurante Costelão na Brasa); a construção de duas unidades da Praça da Bíblia, a primeira em Inoã, a segunda em Araçatiba, cuja verba já está disponível para as obras; e a prestação de contas pelo Chefe do Executivo maricaense, com abertura para perguntas.
Texto: Fernando Uchôa Fotos: Clarildo Menezes
Prefeitura Municipal de Maricá Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 3731-0289
Ele voltou atrás apenas para votar contra o povo de Maricá.A finalidade dele hoje é só nos prejudicar para garantir os 5 votos contra o afastamento. Ele é fiel aos conluios com executivo!
Depois lavando as mãos e dando a banana para a população e assumindo cargo no executivo, fazendo fortuna e não precisando nem mesmo voltar a cargos políticos, pode virar um novo tipo de Maria Helena ou Sereno (ocupando cargos estratégicos para o PARTIDO).
E, sendo assim acredito que temos que exigir o máximo de sim, nem que seja ocupando a Câmara! Só sair de lá com o afastamento do executivo APROVADO!
Eles estão ali para garantir que a roubalheira permaneça por mais 2 anos, por isto temos que o sim saia por bem ou por mal! Porque ai vai para os jornais todos sim! E, temos que cair sobre o Castor e principalmente seu partido, não intervindo no posicionamento desta pessoa é omissos e omissão é crime.
Se o partido não concorda com que o seu representante está fazendo naquele colegiado e não requisitar o cargo IMEDIATAMENTE já que pertence ao partido e não ao eleito. Se permite está sendo CONIVENTE com todo o resultado e principalmente com o voto daquele que debochadamente foi o primeiro a chegar ao churrasco na casa do prefeito (eu vi com meus próprios olhos e foi espalhado posteriormente na mídia, pelo foguetórios naquele dia e confirmado por vereadores), para comemorar a derrota popular.
Temos que ter em mente que esta É A NOSSA ULTIMA CHANCE JUNTO A CÂMARA! Temos que ter presença em massa, eles tem que temer nossa união! TEMOS QUE INIBIR A PRESENÇA DESTES MAL FEITORES! TRAIDORES!
O ideal é que nem consigam entrar na Câmara! Se não estão com a população está contra ela! Temos a obrigação de retribuir na mesma moeda!
A mídia tem que ir sobre eles todos os dias cobrando o posicionamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário