terça-feira, 30 de novembro de 2010

SÓ MESMO FAZENDO UMA ORAÇÃO

Oração Para Cinco Santos!

Por cada buraco em que meu carro cair.
Agradecerei a eles!
Por cada paciente que morrer no Conde Modesto Leal.
Bendirei a eles!
Por cada comércio que fechar as portas em Maricá.
Me lembrarei deles!
Por cada assalto que acontecer nas escuras ruas do município.
Pensarei em todos eles!
Por cada família que se mudar desta cidade.
Estarei pensando neles!
No olhar de cada eleitor decepcionado.
Eu verei eles!
Pela UPA que ainda não está pronta.
Pela esburacada estrada de Itaipuaçu (que a obra parou e o dinheiro sumiu??? )
Rezarei por eles!
Por cada reclamação de moradores que ouvir.
Procurarei, entender eles!
Cada carro novo ou Mansão que eles comprarem !
Procurarei compreender eles!
E se alguém me disser que em Maricá tem corruptos, puxa-sacos, incompetentes e indignos parlamentares!
Pedirei perdão para eles!
Pois, tenho plena certeza que eles não ouvirão os pedidos do povo e sim, do “deus” onipotente deles: “deus” Quáquá!
Esta perversa e cansativa oração, vocês deverão fazer para:
São Bubute, São Helter Ferreira, São Jorge Castor, São Fabiano Horta e o mais “querido” São Rony.

AMÈM!

Assinado : Pecador – Vicente Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário