terça-feira, 30 de novembro de 2010

DENÚNCIA AO MP PODE SER ANÔNIMA

Eu, Cesar Augusto, Dei entrada hoje, 30/11/2010 no Ministério Público com uma nova representação contra o Prefeito Quaquá,
Pude conversar na Promotoria de Justiça, falei dos gravíssimos problemas aparentemente existentes em nossa Cidade Maricá.
Falei também que vários outros moradores gostariam de formular representações mas ficam com medo de represália do Quaquá, conforme alguns dos senhores já sabem e as viram de forma caluniosa e difamatória, tentando denegrir todos que cobram dele os deveres de quem se diz prefeito de uma Cidade.

Obtive as seguinte sugestões da Promotoria de Justiça:

As denúncias também podem ser feitas de forma anonima através do site: mp.rj.gov.br

Lá os senhores devem entrar no link OUVIDORIA e preencher o formulário online, não precisa se identificar, o sistema lhe fornecerá um Nº. de representação para que os senhores possam acompanhar o andamento da denuncia, ou ligar para o número 127 que é GRATUITO

Após formular a DENUNCIA, receberá o número para acompanhar a sua representação.

Vamos todos DENUNCIAR:
1) HOSPITAL e Postos de Saúde, sem medicamentos, etc... abandonado;
2) EDUCAÇÂO contratações suspeitíssimas;
3) ABANDONO DAS OBRAS PÚBLICAS e altíssimo custo para o Município;
4) DINHEIRO DOS ROYALTIES do Petroleo, onde foram utilizados??? CADÊ OS COMPROVANTES?
"Ah!! os comprovantes foram protocolados na Câmara junto com a DENUNCIA e um grupo pequeno de Vereadores: Castor; Horta; Bubute mandou arquivar, não querem investigar os prováveis erros do Quaquá.
5) ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE MARICÁ;
6) EXCESSO DE COMISSIONADO NO PODER EXECUTIVO DE MARICÁ, ETC... ETC...

VAMOS TODOS DENUNCIAR PODE SER ANONIMO


Vereadores do PT de Maricá, grande decepção
Falo como eleitor que fui em 2008 do Fabiano Horta, e do PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE MARICÁ - Quaquá - nestes 2 anos a frente da 1º Secretaria da Câmara, o Fabiano se pautou em cumprir apenas com as determinações do seu Partido, acredito que ele saiba que que este é o seu 1º e último mandato. Pois após o dia de ontem levaremos a todos os cantos de Maricá o nome dos VEREADORES QUE NÃO VOTARAM A FAVOR DE INVESTIGAÇÕES NAS CONTAS DA PREFEITURA - PARECE QUE ELES APROVAM AS CONTAS DO QUAQUÁ SEM AS LER.
Agora iremos pedir ao Ministério Público que investigue não só as contas da Prefeitura como também dos Vereadores que se omitem na hora de solicitar uma simples investigação transparente no Poder Executivo Municipal.
Caso seja comprovado improbidade administrativa na máquina pública solicitaremos o devido enquadramento dos prováveis cúmplices que após o dia de ontem 29/11/2010 podemos observar: Exmo. Ver. Fabiano Horta PT; Exmo. Ver.Castor PMDB; Exmo. Ver.Bubute PT e o Exmo. Ver. Ronny PT, que com sua abstenção fica em péssima situação junto a nossa população, pois havia se comprometido em público de votar favoravel a uma investigação, e olha que nem se falou em cassação.
Eles deveriam saber que, as funções do Vereador é: Legislar; Fiscaliza e Punir. Nada disto foi feito até o momento.

O Vereador Helter (PT) faltou por motivo de doença, não podemos julgá-lo, mas fica uma grande dúvida. Como ele votaria????

PARABÉNS AOS VERDADEIROS GUERREIROS E DEFENSORES DA ÉTICA E TRANSPARENCIA EM MARICÁ, QUE SE COLOCARAM AO LADO DE NOSSA POPULAÇÃO E PEDIRAM UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA NA PREFEITURA DE MARICÁ, SÃO ELES:
1) PRESIDENTE DA CÂMARA - Exmo. Vereador LUCIANO RANGEL JUNIOR - PSB;
2) 1º Vice-Presidente da CÂMARA - Exmo. Vereador ALDAIR DE LINDA - PPS;
3) Exmo. Vereador PAULO MAURÍCIO - PDT;
4) Exmo. Vereador UILTINHO VIANA - PSB;
5) Exmo. Vereador CAIU - PSC e
6) Exmo. Vereador ALBERTINHO DA MARICAENSE - PSDB.

OBS.: Nenhum Vereador do PT votou a favor da Investigação, porque será??? Vamos também pedir para o Ministério Público Investigar os Vereadores do PT??

Adm. Cesar Augusto M. Filho
Conselheiro da Cidade de Maricá
Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maricá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário