Ficou agendada para dia 27 de junho, 2ª feira, nova Audiência Pública, agora solicitada pela venerança presente, mais uma vez convocando o Secretário, que pela 2ª vez, não compareceu. (OBS: Depois da 3ª ausência pode-se intimar)
Na assembléia do Sindicato, ficou determinada mais uma paralisação de 24 horas, para o dia 27 de junho.
Cabe ressaltar que já existe rumores que o Executivo convocará todas as diretoras(es) para apoiá-lo. Lembro que o cargo de diretor hoje é de nomeação direta do executivo e não determinado por eleições conforme o Sindicato reivindica a bastante tempo, onde haveria uma representação mais isenta de compromisso com a atual gestão e sim com a classe, alunos e demais envolvidos.
Por isto cabe a nós pais e alunos (moradores de Maricá), nos unirmos junto ás reivindicações da classe neste ato, inclusive não mandando nossos filhos para a escola, em solidariedade
Cabe ressaltar, que nestas audiências, nós moradores podemos ao fim formular questionamentos aos presentes tanto do sindicato, mas principalmente ao Secretário, até mesmo aos Vereadores envolvidos, atendendo esta temática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário