BARÃO DE INOHAN 249
dezembro de 2023
dezembro de 2023
Um ano que após as eleições polarizadas de outubro de 2022, onde Lula retornou para o terceiro mandato, vencendo por uma margem mínima de votos, parecia que seria calmo após dois anos sufocantes de pandemia, acordamos para 2023 com uma guerra desigual entre Rússia e Ucrânia.
Em Maricá, tudo parecia tranquilo e pacificado, até que a justiça manda prender os assassinos do jornalista Romário Barros, do vereador Ismael Breve e do seu filho Thiago Marins, mas ainda sem elucidar quem teria sido o mandante e sem revelar quem teria matado o controverso e polêmico empresário Robson Giorno, dono do jornal O Maricá.
Várias meninas são mortas numa onde de violência crescente em Maricá, assustando seus moradores, mas a cidade bilionária, com orçamento de R$ 7 bilhões e quase R$ 4 de arrecadação dos royalties, ficou refém da ENEL, assim como muitas cidades pelo país, onde a péssima empresa de força e luz opera.
Muitos prejuízos, muita insatisfação e muito descaso, sem nenhuma solução.
Em outubro começamos a conviver com outra guerra, agora de Israel contra os terroristas do Hamas, matando inocentes (dos dois lados), em uma das maiores barbáries desde a Segunda Guerra Mundial. Estaremos prontos para 2024, ano de eleições municipais? O tempo dirá. Enquanto isso, tentaremos ter um FELIZ ANO NOVO, e que Deus nos abençoe e NOS SALVE!!!
- Maricá é a cidade brasileira com maior crescimento no PIB nacional e uma das maiores rendas per capita do país.
- ENEL confirma o seu descompromisso com Maricá
- Quem será a Gata do Barão 2023?
Confira a Retrospectiva 2023, na edição de dezembro do jornal Barão de Inohan, já circulando nas versões on line e revista eletrônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário